sábado, 17 de julho de 2010

Manual Prático do Corno Manso

Regra nº 01

Nunca force sua esposa a aceitar parceiros com quem ela não simpatizou e/ou não teve afinidade. Os homens, normalmente, metem em qualquer buraco que vêem pela frente. A mulher, porém, precisa de algo mais além do simples tesão. Há que rolar uma afinidade, uma atração diferente, que só ela saberá.

Regra nº 02

No dia-a-dia em qualquer ocasião cuide que sua mulher esteja sempre bem (e convenientemente) elegante e arrumada; e sempre que possível, que ela esteja vestida de forma bem sensual, pois é muito importante para atrair, com mais eficiência a atenção masculina alheia. Manter a mulher sempre gostosa e provocante, é um dever de todo corno manso que se preza.

Regra nº 03

Quando sua mulher for dar para outro, certifique-se de que ela está usando uma boa e sensual lingerie e que ela está totalmente elegante e cheirosa. Ajude a depilá-la, se necessário.

Regra nº 04

Quando forem encontrar um novo parceiro num bar ou restaurante, ainda que seja somente para prévia avaliação e conferir afinidades, procure participar ativamente da conversa. Lembre-se de que, também neste instante, VOCÊ é o macho e o protetor dela. Só depois que a coisa engrenar entre ela e o novo Pé-de-Pano é que você pode, se quiser, assumir um papel secundário.

Regra nº 05

Lembre-se: Há várias formas de se exercer a nobre, mui relevante e inigualável função de corno manso e não existe um tipo certo e/ou um tipo errado para isso, pois tudo depende da fantasia de cada casal, em particular, valendo o gosto de ambos e o limite e o desejo de cada um. Nada deve ser forçado.

Regra nº 06

Existem vários tipos de corno manso:

Há aquele que gosta de ser humilhado;
Há aquele que participa ativamente, de tudo;
Há aquele que só gosta de observar;
Há aquele que fica esperando em casa, etc, etc, etc...
Procure saber em qual tipo você se enquadra e exija que o Pé-de-Pano respeite sua opção.

Regra nº 07

Qualquer que seja o tipo de corno, em que você se enquadre, lembre-se se sempre dar suporte à sua amásia. Ela precisa ter a certeza de que está agindo em nome do prazer do casal. Algumas delas sentem uma certa insegurança diante de um outro homem desconhecido. Faça-a perceber que você está ali para protegê-la, se for o caso.

Regra nº 08

Por mais que seja um a fantasia mútua do casal, no “ménage-a-tróis” masculino, a figura central e mais importante, é a sincera. É ela quem deve ter todas as suas vontades satisfeitas. Não constranja sua amásia, deixe-a à vontade, incentive-a, apóie-a e faça tudo do jeito que ela quiser. Assim, fica mais gostoso!!!

Regra nº 09

Todo corno manso de respeito, tem o direito de ter muito prazer em exibir a esposa para os outros machos, seja ao vivo, seja pela internet, inclusive porque, todo Pé-de-Pano tem todo o direito de examinar antes, o material que vai comer.

Regra nº 10

Quando o casal receber propostas de candidatos a Pé de Pano (desde que elas estejam redigidas de acordo com as normas do casal, com fotos, etc...), o corno manso deve ajudar a fidedigna a responder, nem que seja para descartar. As que vem, com meia dúzia de palavras, sem as fotos exigidas, sem os dados pedidos ou com grosserias podem ser descartadas de plano e não necessitam resposta alguma.

Regra nº 11

Para a segurança de todos: Se a digníssima for sair sozinha com um novo Pé de Pluma, certifique-se bem quem é o sujeito, se é confiável, quais são as referências dele, se não vai trazer problemas, se realmente não há a menor sombra de dúvida, etc, etc...Vale a regra: Na dúvida, nunca ultrapasse.


Regra nº 12

E, se ela for sair sozinha com o Sócio, recomende a ela que volte para casa sem tomar banho, pois é função precípua do corno manso, limpar a mulher com a própria língua. E, se o Sócio sabe da existência do corno manso e que ele aprova a transa, então não deve ficar questionando, se a sua “alma gêmea” for embora sem tomar banho, pois ela também sente prazer de ver seu corninho, faxinando a “bagunça” com a língua.

Regra nº 14

É dever de todo corno manso que se preza e que participa do “ménage”, buscar facilitar as penetrações do Pé de Pano, segurando as pernas da esposinha, empurrando-a, ajudando a, se for o caso, abrindo a bundinha dela para o outro meter, lubrificando bem o cuzinho dela para o anal, guiando o pau do Pé de Pano para dentro dela, etc...Enfim, cumprindo ativamente seu papel de corno manso.

Regra nº 15

É direito de todo casal, caso o Pé de Pano voluntariamente concorde, que o corno manso fotografe ou filme, para depois guardar como uma recomendação e com todo o carinho, o “ménage-a-tróis” em quem a amásia é devidamente traçada. O Pé de Pano deve compreender que ele só terá cópia das fotos ou do filme, se o casal concordar com isso.

Regra nº 16

Lembre-se: Ser corno manso é uma questão de “status”. Não é corno manso quem quer. Só é corno manso quem pode. Ser corno manso significa que você tem uma mulher desejada por todos os outros. Quem é casado com “baranga” não tem a menor condição de ser corno, nem mesmo manso. Portanto, orgulhe-se muito seu Cornão de sua galhada. Cada chifre, encare-o como uma medalha.

Regra nº 17

A mulher, o Pé-de-Pano e o corno manso, sempre tem que se lembrarem que: No “ménage-a-tróis”, nada é proibido, tudo é permitido, mas nada é obrigatório. Tudo tem que ser muito bem conversado e combinado antes. Se na hora “H” surgir alguma dúvida, aquela prática deve ser adiada para uma ocasião posterior, isto se vier a ser, posteriormente, aprovada por todos.

Regra nº 18

É dever de todo corno manso, nuca deixar faltar amor para a sua amásia. O corno manso deve ser compreensivo, calmo, tolerante, afetuoso, amoroso e gentil com ela. Sempre protegê-la e ser cúmplice dela.

Regra nº 19

Todo corno manso deve procurar ser solidário com os seus outros colegas também cornos mansos. Deve dividir suas experiências com eles. Inclusive, habituar-se a dar referências de bons Pé de Pano. Informar “armadilhas”, relatar velhos e novos golpes que tiver conhecimentos, etc...

Regra nº 20

É psicologicamente comprovado que boa parte dos cornos mansos já assumidos e praticantes, é composta por homens que tem tendências bissexuais, conscientes ou inconscientes, assumidas ou não, mais fortes ou menos fortes. Assim o corno manso não deve se sentir menos homem por causa disso. E, se a sua digníssima e o Pé-de-Pano previamente concordarem, deve tirar o máximo proveito das coisas, sem qualquer sentimento de culpa, por algo mais.

Regra nº 21

É comum, também, que algum Pé-de-Pano, acabe desejando e até mesmo tome a iniciativa de buscar algum tipo de contato bissexual para com o corno manso. Assim, caso o corno manso já conheça e aceite a sua própria bissexualidade, ele deve incentivar, somente se houver prévio apoio da parte de sua amásia, as investidas do Pé de Pano, carente de bissexualidade.

Regra nº 22

Já foi comprovado, também, que, com bastante freqüência, Pés-de-Pano sentem vontade de vir a desfrutar os infinitos prazeres da condição de corno manso. Por isso, o corno manso não deve estranhar (e deve até dar todo o apoio possível...), caso o Pé-de-Pano, queira evoluir para a condição de, também, passar a ser um novo corno manso. Deve até mesmo, buscar fazer as “honras da casa”, ao novato na prática da Mansidão.

Regra nº 23

O fato de ser um infeliz corno manso, não obriga o titular de tão honrosa posição social, a aceitar, passivamente, todo tipo de conduta da parte de Pés-de-Pano (e até de terceiros...): Assim, tanto o Manso, quanto o casal, podem recusar drogas e seu porte e uso, estimulantes, cigarros, vexames, porres, escândalos e excessos. O prazer é a regra. Ser discreto é a condição. E a cautela é uma obrigação de todo o trio.

acaapa-sa.blogspot.como

Nenhum comentário:

Postar um comentário