sábado, 10 de julho de 2010

FRASES DE CORNO

Prefiro ser traída do que desconfiar de todo mundo !!!
O ditado do corno: Onde come um, comem dois.
Nunca deixe para amanhã se você pode trair hoje.
O homem é um ser extremamente dependente: até pra levar chifre, ele depende da mulher...
Mulher quando é traída é vítima, o homem quando foi traído é corno.
Você não é corno, sua mulher é que é descarada.
Carroça sem roda não anda e corno em casa não manda.
Amor é igual boiada... bobeou, levou chifrada.
Fidelidade atualmente, só no smart club.

Chifre é igual carro a álcool.- ou você já teve!!!!- ou já tem!!!!- ou vai ter um dia!!!!
Três coisas que não iremos ver: Enterro de anão, ex-viado e ex-corno.
Transo com outras, mas só faço amor com minha mulher.
Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer trair, ninguém segura!
Não faça sexo com sua mulher. Ela é da família!!!
Não é porque estou de dieta que não posso olhar o menu!!

Definição de casamento: Um modo bastante caro de se obter roupa lavada de graça!!
Não se incomode com o chifre. Ele é apenas uma coisa que os outros colocam na sua cabeça.

Mulher de amigo meu é igual cebola. Eu choro mas como!
Se você trancar a sua mulher no armário, ela te trai com o cabide.
Boas meninas vão para o céu. Más meninas vão para qualquer lugar...
Quando seu marido sugere que vocês saiam à noite, lembre-lhe que não deve passar a tranca na porta se chegar primeiro.
Boas meninas vão para o céu, as más vão para o inferno e as outras... ficam ricas!!

Traidores não mentem, omitem.
Burro preso também pasta.
Dois homens traídos pela mesma mulher tornam-se parentes.
O adultério é aquilo que liga três pessoas sem uma saber.
Como prevenir AIDS: comidinha caseira...
Homem não trai. Distrai-se.Casamento perfeito: Um homem, uma mulher e dois amantes.
Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher. E atrás desta, existe a mulher dele.

Minha mulher fugiu com meu melhor amigo. Sinto falta dele.
Em negócios de amor, nada de sócios.
Adultério: Antes tarde do que nunca.
Atrás de um corno manso, há sempre uma mulher feliz.
Somos feitos um para o outro. Ela é uma vaca, eu sou um touro.
Quem ama, chifra.
Sou casado mas pratico sexo com outras, pois sexo com parentes é incesto.
Homem não trai. Perpetua a espécie.Ter amantes casados é ecologicamente correto. Reciclar é dever de todos.
Corno talvez. Assumido, jamais.
Fidelidade hoje em dia? Só nos aparelhos de som.
Esposa e namoradas não são sinônimos de fidelidade.
O adultério é a aplicação dos princípios democráticos ao amor.
Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
Me engana, que eu gosto.
O fardo do casamento é tão pesado que é preciso três pessoas para carregá-lo.Pior do que ter chifres é ter que agüentar a vaca.
Nada como uma boa dose de outra mulher para fazer um homem apreciar mais sua esposa.
Dois errados não fazem um certo, mas fazem uma boa desculpa.
Traição é como chuchu. Dá em qualquer lugar.
Mulher de amigo meu, pra mim é ótimo.
Chifre não existe, é coisa que botaram na sua cabeça.
Chifre foi feito para os humanos, o touro usa de atrevido.
Chifre: Você ainda vai ter um.

MAIS BRINCADEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário