sexta-feira, 16 de julho de 2010

Encontrado o fóssil do Primeiro Corno (500 a.c.)

Fóssil do primeiro corno.
(pelo tamanho dos chifres, foi corneado várias vezes antes de morrer de desgosto)


Bom, corno vem do latim cornitideos que significa "chifres do diabo", "galhada" ou "viado". Para sua definição de viado temos os subtítulos de "garoto emo" e "gazela", que seria um homem afetado. O Feminino de corno é Chifruda, ou seja, toda Mulher, que assim nasce pré-destinada não escapando nem as lésbicas, sapatas ou fanchonas, mesmo aquelas bissexuais que só casam para poder ter fácil acesso às Ricardonas. Do mesmo modo Corno é corno não importando se foi corneado por Homem, Mulher, Lésbica, Gay, Travesti ou o Cachorrinho poodle ( instrumento sexual muito usado pelas senhoras que se julgam da alta sociedade ).

O primeiro corno do mundo existiu na era pré-cambriana,um dos maiores cornos, e foi o trigésimo-sexto marido da Dercy Gonçalves. Ele era um cara chato pra cacete e não transava mais com a véia (algumas pessoas dizem que ele também foi o primeiro
viado). Um dia, a Dercy Gonçalves ficou puta da vida, saiu da caverna, encontrou o primeiro cara que viu, levou-o pro matagal e fodeu com ele loucamente a tarde inteira.
Depois de algum tempo, todas as pessoas já sabiam que o marido dela era o maior
otário do mundo. Daí um cara chamado Eric Corno criou um nome pra esse cara: Corno. O nome ficou famoso e, hoje em dia, é um dos nomes mais usados no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário